sexta-feira, 17 de julho de 2009

Um fura-fila 'mágico'


Estréia do "Harry Potter e o enigma do príncipe", cinema LO-TA-DO!! Sessão de 20h20...às 19h e a fila dava voltas no shopping...
Vários retardados vestidos de personagens e tirando fotos com os cartazes. Quanta repugnância...bem, eu e integrantes da Banda Podre conversávamos alegremente na fila, quando uma mulher que estava na nossa frente falou brincando "Vocês ainda tem esperança de sentarem juntos...melhor esquecer!".
Nesse momento, a brasileira que há em mim foi acionada e lá fomos eu e Rafaella desesperadamente procurar um conhecido na fila. (Quanta cara-de-pau!!).
Quase chegando ao fim da fila, que é, na verdade, o começo, a Rafa indagou:
- "Carol, desiste não tem nenhum conhecido".
-"A esperança é a última que morre" retruquei.
-"Nesse caso já morreu" disse minha querida amiga, já se despedindo dos nossos lugares lado-a-lado.
Até que....
"OOOIIIIII, TUDO BEM??"
Bem, confesso que não lembrei da pessoa de início, até dei uma mancada chutando ser um colega de trabalho, mas graças a minha super-incrível memória lembrei do meu inesquecível colega de matrícula da UNIPLI (isso mesmo, há 4 [quatro] anos eu não o via, sorte minha ele me reconhecer).

Até o presente momento meus amigos não acreditam em tamanha cara-de-pau, porém, conseguimos sentar todos juntos e o filme, bem, como esperado, foi incrível!

0 comentários: