segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Coração dilascerado ou de Pedra


Devo adiatar aos leitores que esta postagem é extremamente 'EMO'...

Sou um tipo de pessoa que se apaixona fácil, juro, quando estou carente, basta uns elogios e atuações de sinceridade e pronto, já acordo e durmo pensando na pessoa. Assim aconteceu com a maioria dos namorados que eu tive, e com o atual, bem...não foi diferente.

Recentemente eu havia sofrido uma decepção por um rapaz que surgiu sem precedentes e desapareceu sem deixar vestídios. Não me refiro à uma fuga física, mas ele realmente matou minhas esperanças de que ele fosse um homem com caráter.

Em seguida, me apaixonei pela figura amena do irmão de uma amiga...bem, nunca trocamos mais do que duas palavras ou dois depoimentos (secretos), mas ele me encantava como um ator de cinema encanta uma garotinha de 12 anos. Eu estava fascinada e disposta a me doar pelo príncipe que ele parecia ser. Bem...o 'Goiabão', como eu o chamava não durou muito tempo.

Pouco tempo depois, voltei a ter contato com o meu atual, que por consequência, enche meu celular de ligações e orkut de recados todos os dias. Não estou reclamando não, ele é ótimo pra mim.

Mas até onde isso vai? Um relacionamento pode durar?
Tenho dúvidas quanto a isso, e muitas vezes, vontade de arriscar mais minha vida, sair sem rumo em busca de algo parecido com o q eu sonhei minha vida inteira. Por incrível que pareça, não tenho esta definição, mas viver conforme a maré, na maioria das vezes, causa náuseas.

Muitas pessoas reclamam da rotina, mas pra mim, a rotina ou como o próprio nome pré-diz, o ritual, é prazeroso e drástico, ao mesmo tempo.

Meus sonhos são simples, e como uma amiga me disse uma vez, são essenciais. Não é preciso lutar muito para que eu seja feliz...minhas necessidades são óbvias e eu não aguento mais o marasmo de novidades boas e ruins, que oscilam ao redor de minha vida e existência unicamente sonhadora.

Qual das opções são melhores: Um coração dilascerado ou um coração de pedra?
Se um dia alguém tiver esta resposta de forma convicta, por favor, me avisem.




1 comentários:

Cµssa disse...

Independente do sofrimento... Saiba que melhor é sofrer por ter amado alguém do que nunca ter conhecido alguém por quem se amar...