quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Amo a rotina!



Eu percebi que sou uma pessoa apaixonada pela rotina. Enquanto muitos casais ou até mesmo pessoas normais fogem dela, eu procuro sempre fazer dos meus atos repetitivos momentos agradáveis. Desde que eu comecei a namorar, impecavelmente toda quinta-feira a noite nós nos encontrávamos. Simplesmente pra passear no shopping, ir ao cinema, lanchar no Habib's, na Lecadô. E desde que eu passei a trabalhar no site do jornal, das 17h até Deus sabe que horas, eu só via o meu lindo nos finais de semana.


Bem, hoje, livre desta condenação, quebramos o nosso 'jejum' de encontros durante a semana e metemos o pé na jaca. Confesso que ficamos meio 'lost': "Cinema? lanche? os dois? Ah, vamos passear? Só conversar?! Ah, vamos beijar e pronto. Vamos comprar algo? um tênis? uma sandália? um presente pra alguém?". Por fim, fizemos de tudo um pouco e ainda comemos a 'nossa' coxinha de massa de batata e recheio de requeijão da Lecadô (eu morreria comendo uma dessas, e estaria feliz!).

É um alívio poder voltar à rotina, ela me faz feliz, me sacia. Eu posso mudar de ideia no dia em que eu for casada, mas por hora, nossos programas de índio são os meus prediletos.


2 comentários:

isabela disse...

a coxinha da lecadô é o que há ;x aaah te amo prima ♥

vinicius marques disse...

Eu vou te proporcionar os melhores momentos da vida!!!! (ui) :P

TE AMO!!!!