sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Coroa sem noção




Por volta de 12h30 eu já estava morrendo de fome. Decidi abrir mão da quentinha e ir almoçar sozinha num restaurante qualquer (o primeiro que eu encontrasse). E Assim aconteceu! Até que a comida era bem gostosinha (ignorando o fato de que eu estava morrendo de fome) . Peguei meu prato e sentei. A parede ao lado da mesa em que eu estava tinha um espelho enorme, talvez para que as pessoas vissem como elas são quando comem e falam ao mesmo tempo. Sei lá!


Quando comecei a degustar a comida, uma mulher de aproximadamente 45 anos, do tipo boazuda com a cara enrugada, parou bem em frente ao espelho e começou a limpar os dentes com as unhas bem na minha frente. ECAA!! Tentei olhar pra baixo, pros lados...mas ela simplesmente não se tocava. Tava P.H.oda terminar de comer assim!


Em seguida a coroa pegou um palito de dente e tirou, creio eu, o pedaço de carne que a incomodava a tal ponto de tirar o apetite dos outros (o restaurante inteiro observava esse ato nojento) e ignorar o fato completamente. Por fim, a 'indivídua' retirou um batom vermelho magenta e passou nos lábios enrugados, ajeitou os cabelos, o sutiã e foi embora. Como estava o meu almoço, sei lá, você comeu? Nem eu!!

1 comentários:

Vinicius disse...

HAHAHAHA ACONTECE, poderia ser bem pior, imagina se ela tira meleca!