segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Eu só queria um Nintendo...


Sabe qual é a maior frustração da minha vida? Eu nunca tive um Nintendo 64!!
Meus primos ficavam o dia todo jogando Mário e outros jogos diversos, eu ia pra casa dos meus tios pra jogar...tinha que esperar uma fila enorme até chegar a minha vez, isso quando eles não davam ataque de pelanca e desligavam o jogo, por puro egoísmo.


O motivo pelo qual eu nunca tive?
"Não quero que ela fique viciada ou que perca a infância nesses jogos que não trazem nada de bom" (Mami).
Até que ela não estava errada, hoje eu estou formada e sedenta por mais e mais conhecimentos enquanto meus primos que jogavam Super Mário Brós o dia inteiro se tornaram verdadeiras amebas, membros da VASP (Vagabundos Anônimos Sustentados pelos Pais), sem a mínima perspectiva de vida.


Agora, o Nintendo saiu de moda e todos os jogos estão disponíveis para donwload na internet, mas agora não tem graça?!

0 comentários: