domingo, 3 de janeiro de 2010

Feliz 2010!




O Ano Novo chegou com tudo...e foi para mudar! E eu não poderia esquecer o meu filhotinho, é claro! O meu blog!


Aqui estamos, de cara nova, periodicidade nova...mais tempo livre. 
Hoje mesmo pedi dispensa do meu estágio no jornal para me dedicar a estudar a área jornalística e me aperfeiçoar no que eu realmente gosto: jornalismo e novas tecnologias (todas)!
No momento, pense seriamente em me afundar no que a maioria dos colegas pensa ser, o 'marasmo' da teoria. Muito se engana quem pensa que eu vou me afundar nos livros e esquecer a prática. Eu vou é estudar estes seres que madrugam por esta rede imensa e indescritível da internet.


Bem, sem 'lenga-lenga', é o primeiro scrap do ano e não vou despejar todos os pensamentos para o 'futuro' de uma só vez. Minha meta no momento é arrumar um emprego (de verdade) e me estabilizar. (Ficar na empresa o tempo suficiente pra ganhar o 13º e férias, esse tipo de coisa).
Então, fico por aqui e desejo a todos companheiros blogueiros, twitteiros, orkuteiros, um excelente 2010!!




0 comentários: