sábado, 23 de janeiro de 2010

Paquetá, dia quase perfeito

Esperei a semana toda por este sábado. Agora que não preciso mais trabalhar nos fins de semana, eu aproveito o máximo cada segundo. E como o Vini está de férias, resolvemos passar o dia em Paquetá. Depois de algumas pesquisas, descobrimos que as praias de lá já estavam aptas para o banho. Então voilá!!



O dia começou maravilhoso, pegamos a barca e fomos sentados...muitas e muitas fotos. Assim que chegamos, reconhecemos o 'território' - procuramos lugar pra tomar banho, descansar, etc, almoçamos - um restaurante barato e bom! (é, termine de ler o post), então fomos passear. Alugamos duas bikes e saímos ilha a fora, milhares de fotos em lugares lindos. Enquanto pedalávamos, programávamos o dia todo. 



Depois de uma hora e meia pedalando, decidimos entrar na água da praia. Em seguida, fomos pra uma pousada bem no centro e ficamos na piscina. Tudo de bom!! Era o dia perfeito!! Será mesmo??

Estava tudo muito bom, muito legal até que...simplesmente eu comecei a passar mal. Quase vomitei todas as minhas tripas e o meu amor estava simplesmente desesperado. Ele não sabia o que fazer e eu não parada de vomitar. Entre muitas idas e vindas, quase-desmaios e vômitos...me lembro que fui parar no Hospital de Paquetá, e lá eu fui atendida (e muito bem, por sinal) e medicada. 




Dois detalhes que não podem faltar: 
1- A médica e uma das enfermeiras me perguntaram se eu estava grávida porque eu segurava a barriga!! (deprê total...o Vinícius só ria da minha cara!!). É claro, gente, dor no estômago! Ué!
2- Depois de pouco mais de uma hora no soro, pegamos a barca das 19h15 e um tremendo temporal no meio da Baía de Guanabara.







Conclusão: Intoxicação alimentar causada (provavelmente) pelo mexilhão que eu comi no almoço, no restaurante bom! 





8 comentários:

Marco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Kaled disse...

hauuAUAUAHuAHUAUAHuAh
que isso Carol, me fala o nome do restaurante por que eu estava pensando em ir lá e você me passando o nome vai me ajudar muito haUAH.
Mas finais de semanas melhores estão por vir Carol não desanima.
Abração, Deus abençoe você!!!

isabela disse...

tadiiiiiiiinha da minha prima :~

Vinicius disse...

Ahhhhhhhh amor, fiquei desesperado! sorte que deu tudo certo, o dia foi fantástico, pena que você deu tilt :(

Rafaella disse...

Tirando as risadas de Vini no momento crítico, graças a Deus ele estava do seu lado, né?

Imagino o pânico na volta pra casa com um temporal daqueles! o.O

Gabiih disse...

Que aventura !!
Mais Deus cuidou de vc
beijokitas

Luma Beatriz Peril disse...

agora que vai dar pra comentar..
Eu tinha vindo ler o texto outro dia, mas o pc estava logado com a conta google do meu irmão ( o comentário de "Marco" apagado aí em cima sou eu que postei como ele sem perceber..rs)..

Ai, Carol, é cada confusão que você se mete, hein! Tá igual aquele cara do Fantástico, kkkk

Mas tudo bem, a primeira, última, e única vez que fui a Paquetá foi traumatizante tbm, talvez um dia eu conte no meu blog, kkkk

beeijos, seu blog é muito hilário!

Julia disse...

ainda bem q vcs ñ chamaram agente rsrsrs por isso q eu ñ quero acampar hehehe' to zaundo mas foi engraçado!