segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Minha prima-irmã!!




Esse post será dedicado a uma pessoinha especial. Nada estilo depoimento do orkut, mas vou dizer...ela é doida, lerdinha e mata todo mundo de rir. Fala umas abobrinhas que só Jesus! Ela é algo do tipo uma irmã mais nova, que eu esperei por 6 longos anos. Hoje, ela se encontra na fase que eu mais gostei na minha vida, os meus 16 anos.


Meus conselhos para ela são os piores, do tipo "Pega mesmo, beija muito, sem limites...", "16 anos não voltam mais", "faz como a sua prima, deixa geral gamado depois mete o pé", "mas SÓ beijo!!". Coisas do tipo, que nem sempre são ao pé da letra, (exemplo: como se eu fosse a mais gostosa do mundo), mas que valem para conselhos. Tenho vontade de matar esfaqueado cada canalha que pensa em se aproximar dela, ao mesmo tempo em que eu daria tudo pra ver esses otários chorando por ela.


Meu cotidiano não é o mesmo sem ela, principalmente em Praia Seca. Com ela, eu não me importo de andar cercada com o 'pessoalzinho de Malhação', como diz o Vini. Só pra variar, é uma figura. E quem é ela: minha linda Isabela. Te amo, viu?!

2 comentários:

isabela disse...

aaah minha linda *-* te amo demais cara ♥

Gabiih disse...

Lindo! è impossivel não amar essa pessoinha ♥