quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Namorado: o inimigo número um da dieta



Mulher sortuda é aquela que namora um personal trainer...caso o contrário, a tendência é ganhar alguns quilinhos ao longo do namoro. Eu não sei se acontece só comigo, mas basta eu entrar na academia ou dizer pro meu namorado que estou de dieta que ele me leva pra comer pizza, chega na minha casa com o meu chocolate favorito ou me chama pra almoçar na casa da sogra, que por sinal, é uma cozinheira de mão cheia e pra me agradar, faz os melhores pratos do mundo ao mesmo tempo, com direito a sobremesa. Ele me leva pro Outback, pro Spoleto, rodízio de churrasco, sorveterias...aaii, engordo só de relembrar.

Já me disseram que este é um ato inconsciente dele, mas vamos combinar, não me ajuda muito. Sabe aquele papo de "amor, eu te amaria mesmo se você tivesse 200 kg" - Então, é fácil falar isso, já que eu não peso 200 kg. Mas homem é um bicho complicado mesmo, basta eu perder dois ou três quilos que ele já vem "Tá perdendo a bunda, amor?"...Como se a minha bunda fosse só de gordura ¬ ¬ Mas eu entendo isso, mexer com a bunda de uma mulher pode alterar todo o seu ego.

Eu juro que até tento, e continuarei tentando, afinal, muita gente namora e é magrinha, ainda sim é feliz. Eu discordo de um namorado de certa amiga, que apurrinha a pessoa dizendo que ela está gorda. A menina já perdeu quase 10 kg e o elogio dele foi somente "Sua balança deve estar parada..." :O E ela morre de vergonha de ficar de biquini na frente dele. Só matando um miserável desse!!

Mesmo não me apoiando na dieta, sinceramente, nesse ponto não tenho do que reclamar. Meu namorado já me viu trilhões de vezes de bikini, e nunca, jamais fez nenhum tipo de comentário tipo "tá gorduchinha, hein!" (Aai dele se fizer!!).


E eu acredito que este seja mais uma das características do inimigo da minha dieta. Me fazer sentir bem, apesar da balança dizer o contrário.

2 comentários:

isabela disse...

Só matando um miserável desse!! [2] HAUSHAUSHAUSHAUS

Vinicius Marques disse...

Mais você é gostosa!!!! :P

Obs: Isabela, vai chupar gelo até secar!!!