terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Os 30 anos




Certa vez a minha tia me disse: "A melhor época para se casar é aos 30 anos". Ótima ideia, geralmente aos 30 é a idade perfeita para realizações. No âmbito profissional, normalmente é o topo para quem realmente batalhou por anos. No familiar e sentimental, bem, a maturidade, creio eu, já chegou ao limite. 


Como eu me imagino aos 30 anos...bem diferente do que realmente eu serei, tenho certeza disso. Aos 30, quero ter a minha casa, minha família e vários álbuns de viagens pelo mundo todo. Não sei se serei bem sucedida, é óbvio, todos desejam isso, mas se eu tiver o suficiente pra viver (não o mínimo, mas suficiente), já será perfeito pra mim. Espero estar com silicone nos seios e ter uma hidromassagem em casa.


Se eu casar aos 30, vou querer curtir o casamento por uns 3 anos, em média, e então, terei meus babys. Porém, calculando, quando o meu primeiro filho tiver 10 anos, eu terei 43....aos 15 anos, se for menina, eu terei 48 e as fotos do aniversário serão ilustradas por rugas e pés-de-galinha. Logo, não é uma ideia tão boa assim, casar aos 30. 


Se tem algo que eu aprendi ao longo dos dos meu 22 anos de vida é que planejar o futuro é o pior erro de um ser humano sonhador. O melhor de tudo é deixar a vida fluir, sem preocupações. Depois que eu aprendi isso, as coisas passaram a dar certo pra mim...Mas imaginar é realmente inevitável.

3 comentários:

Rafaella disse...

"Espero estar com silicone nos seios e ter uma hidromassagem em casa."

auhhuahuAHUAHUAHUahu

Christie disse...

Reforço o comentário anterior!
Hein?????? :D

Christie disse...

Reforço o comentário anterior!!
Hein?????? :D