quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Quero strogonoff de frango!


Ontem no fim da tarde eu fui visitar a minha prima, e acabei chegando tarde em casa (óbvio). Fui tentar ajudar a minha mãe a fazer o jantar, quando surgiu A ideia:
-"Mãe, que tal um strogonoff de frango??"
-"Ótima ideia!!"


Então, lá fui eu...cortei o frango, temperei. Abri uma lata de milho. Na hora em que eu ia botar o frango pra cozinhar, tive um reflexo de pegar o creme de leite. CADÊ O CREME DE LEITE?????
Não tinha...era o fim. Sabe quando você tá com aquele desejo de comer algo, e simplesmente, não dá!! Eram quase 23h da noite, nenhuma padaria ou comércio próximos estariam abertos. Ah, que sensação péssima. Com muita raiva, decidi tomar um copão de diet shake e ir dormir.


Hoje, quando eu acordei, o fofo do meu pai já veio com a notícia:
"-Filha, comprei pão, tá quentinho...e creme de leite pra você fazer o seu strogonoff!!"


Não é um amor??? Mas agora a vontade passou :(
Quer dizer, passou não, diminuiu! Mas nada que não volte em segundos!! ;D

0 comentários: