domingo, 10 de janeiro de 2010

Sou egoísta...admito!



Por muitos anos eu tentei negar isso pra mim mesma, mas chegou uma hora em que não pude mais me enganar: eu sou egoísta. Eu detesto que comam o meu bombom, odeio que usem o meu xampu, os meus perfumes (principalmente os que Christie trouxe pra mim da Bélgica). Odeio que mexam no meu computador, que mudem as minhas coisas de lugar, que usem as minhas roupas (exceto minhas primas, o que é meu, é delas).


Mas principalmente, eu sou egoísta com a minha família, e com o meu namorado (ninguém chega perto, senão eu mordo). Minha mãe sempre teve uma atitude mãezona com todos os que conhece, não é a toa que eu tenho vários 'irmãos' espalhados por aí, são pessoas carentes, no trabalho dela, na igreja. Muitas destas eu adoro. Mas enfim, eu vim registrar o quanto dividir as minhas coisas me irrita. 


Detesto quando me ligam bem na hora da novela da tarde (é a única que eu assisto), quando recebo visitar inesperadas: EU DETESTO. No fundo eu sou o tipo de mulher bem caretona, que assim que acorda, já planeja todo o dia e se algo sair diferente do 'pensado', me provoca um imenso mau humor.  Eu gosto de ter tempo pra me arrumar...não é a toa que sempre chego atrasada nos encontros de amigos e do namorado. Puro egoísmo da minha parte. 

0 comentários: