segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Unhas vermelhas


Eu cresci achando que pintar as unhas de vermelho era a coisa mais brega do mundo. Vamos combinar, criança de unha vermelha é péssimo, pior ainda é quem pinta uma vez e esquece que está com esmalte, aí começa a descascar e ninguém faz nada a respeito da situação (péssimo). Pra usar esmalte vermelho, tem que ter bom senso, não tem jeito.


Mas de uns tempos pra cá, eu reparei que essa cor está em alta nas unhas, e como eu nunca gostei, sempre usei um 'café', 'uva', no máximo um 'magenta', decidi mudar um pouco e experimentar o tal esmalte vermelho,  saibam que eu até gostei. Me deu um ar sério, de poder, sei lá. Chega de francesinha ou florzinha, a onda agora é o vermelhão. Em pleno verão, tenho que confessar...de unhas vermelhas, estou me sentindo PODEROOO-SA!!!

5 comentários:

Gabiih disse...

AA... muito bem unhas vermelhas é tudo "Adoooro"

isabela disse...

ADOOOOOORO +1

Luma Beatriz Peril disse...

carol, pensava que nem ti..
na sétima série, reunida com umas colegas de turma, chegamos a conclusão de que esmalte vermelho erz coisa de p***, kkkk

hoje, sempre que dá nós jogamos um vermelhinho nas unhas..

O que a moda não faz com nossos princípios, não é?

Caroline Rodrigues disse...

hahahaha é verdade!!! E esse é só o começo...

Espero nunca usar vestido de oncinha com salto alto :S

Anônimo disse...

Amooooo esmaltes vermelho fica lindo nas pessoas quem tem as unhas grandes como eu!