sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Chuvas...usem com moderação!

Eu sempre tive vontade de beijar na chuva, dançar e tudo mais. Sabe aquelas cenas românticas nos filmes e novelas que nos fazem chorar (essa é para as mulheres)?! Então, como se a vida fosse assim mesmo! Eu imaginava que conheceria o amor da minha vida numa situação inusitada e nos beijaríamos na chuva. Tipo, super romântico. 

Confesso que o calor dos últimos dias estava me deixando estressada, e esta é uma situação não muito comum (exceto no caso com o Vini :P). Eu acordava, tomava banho e ao sair do banheiro, já estava suada. Péssimo! Eu chegava no trabalho totalmente desconfortável! Até que...

Na última quinta-feira começou a chover, e a temperatura caiu. E eu fiquei muito feliz por isso, já que os termômetros do centro do Rio chegaram a marcar 46ºC. Então, nesta mesma noite, eu dormir enrolada no edredon e com o ventilador desligado. Acordei com o pé congelado. Hoje (sexta-feira), já é o segundo dia de 'frio' e chuva e eu to sentindo baita falta do sol quente. Vai entender...

Mas há algo de bom para subtrair desde frio: fim de semana enrolada na coberta com o namorado, NO SOFÁ, vendo filmes até terminar o Fantástico, no domingo.




3 comentários:

Luma Beatriz Peril disse...

Carol, deixei outro selinho pra vc lá no meu blog, dá uma olhada!

Di Yeshua disse...

eu ja beijei na chuva!!! =P

Vini disse...

No seu aniversário dia 27 quando nos conhecemos sua pirraça, estava chuvendo!