segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Concurso do beijo


Certa vez eu fui a um aniversário de um amiguinho da escola. Eu tinha 14 anos e há dois meses havia terminado com o meu primeiro namorado. Sabem como é, né...aquela paixão desesperadora e tal. Só que, eu já estava namorando outro menino há quase um mês, que era amigo dele e depois, deixou de ser. (confusão básica!). E ele também já estava namorando outra garota.

Neste aniversário, não sei se foi pelo namoro recém-terminado ou pela birra natural de 'o meu é melhor que o seu', mas, fizemos um concurso do beijo, onde apenas nós quatro (eu, o meu atual [da época], meu ex e a atual dele) ficamos por algumas horas beijando sem parar. [Casais separados, não pensem besteira!!] 

O concurso começou involuntariamente, quando a galera percebeu o que estava acontecendo, juntou uma rodinha, cronômetros a postos e lá estávamos nós, disputando quem ficava mais tempo beijando o outro. Sinceramente, eu não me lembro quem ganhou, nem quanto tempo ficamos no total. (sei que foram mais de duas horas...sem parar). Mas que foi uma situação inusitada, foi. E hoje quando eu lembro, me pego às gargalhadas...


Resultado: língua formigando e uma semana sendo o assunto principal da escola.

3 comentários:

Bela disse...

horas? o.O QUE TEEEENSO! maxilar doendo dps, né? ;x

Julia disse...

lingua formigando foi ótimo! ficou sem beijar por uma semana né...

Postadores: Thiago, Bruna e Edilaine. Gerenciador: Thiago S. Viana disse...

Ahhh... beijar por horas é fácil. Os lábios só ficam inchados.

Ass.: Thiago