sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Dia 'conflitante'


Alguém aí conhece o dia conflitante?! Então, sabe quando você acorda com um alívio imenso, e ao mesmo tempo, a dúvida te corroe? Sabe quando você quer contar uma novidade pra todo mundo, e ao mesmo tempo, desejar manter segredo? 'Alors', bem vindo ao meu dia conflitante. 

Hoje, estou com o meu trabalho todo adiantado, apesar do feriado de carnaval, ontem eu trabalhei muito e consegui atualizar muita coisa que já estava criando teia. Penso que as férias da minha mãe e as do meu namorado estão terminando, e não temos mais dinheiro nem com o que gastar. Logo, estou impotente pra realizar programas diferentes. Sei lá, talvez eu faça um piquenique, mas acho que está muito quente pra isso.

Bem, como este é um post nada impessoal, eu prefiro omitir o motivo do meu alívio e das minhas dúvidas. O que eu posso garantir é que, um novo tempo começa pra mim agora...nada relacionado à profissão, ou ao meu amor (este eu prefiro manter do mesmo jeito...sempre!). E muito pelo contrário, estou muito bem resolvida nestas questões. Mas com certeza, como antes e sempre, mais uma mudança chegou, e que seja bem-vinda!!

0 comentários: