segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Livro ao contrário


Tem gente que acha que já viu tudo nessa vida...eu nunca me atreverei a pensar deste modo! Uma grande amiga tem uma mania hiper, mega esquisita, que eu jamais me a julgarei. Ela começa a ler um livro pelo último capítulo pra saber o final e se a história é boa.

Então, eu me peguei imaginando, se tudo na vida fosse assim, assistimos o último capítulo de uma novela antes do início, se soubéssemos como seria o último dia de um namoro antes do primeiro. Como seria, quem sabe, a sua própria morte. Sinceramente, isso não faz sentido! Eu acredito que nenhuma mania ou esquisitice deva ser ignorada, mas francamente, esta é uma das piores. (intelectualmente falando). Amiga, vai se tratar! 



1 comentários:

Bruna disse...

hauhauahuahauiaui A minha avó tem a mesma mania de ler o final do livro primeiro. Pra saber se o final vai ser bom... se não for, ela não lê! AUhauahuia