quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Mundo injusto para as gordinhas!



Aqui estava eu, quieta na minha, só eu e o meu pc, num caso de amor...Então chega a minha mãe:
-"Carol, pesquisa pra mim aí, o que fazer pra ganhar massa?"

(Tá de sacanagem!! Eu me mato pra conseguir perder peso, e tem gente querendo ganhar).
Então, ela completou:

-"Sabe o que é, seu irmão tá precisando ganhar peso, ele vai malhar e eu quero saber o que faço pra ele comer?!"


Por alguns segundos eu vi imagens de tortas e massas ma-ra-vi-lhosas. Tortura total! 
Que mundo injusto 'mew'! Meu irmão, filho da mesma mãe e do mesmo pai, come feito uma vaca (ele devora 3 hamburgers de uma só vez, fora o pacote de Trakinas que ele come diariamente) e não engorda 1g! Se eu tomar uma casquinha do Mc Donald's por dia, em um mês eu não passo na minha porta. Não ando mais, vou ser escoltada, e ainda por cima, vão me empurrar enquanto eu rolo no chão.


Isso me lembra algo...preciso começar uma dieta!

2 comentários:

Julia disse...

kkkk..Gabriel é magro de ruim msm..ri mt imanginando essa escolta ai kkkk

Julia disse...

mas q gordinha sexy heim...esse espartilho parece q está preste a arrebentar..rsrs