quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Namorados x carnaval

Ai ai, vou falar pra vocês, eu já perdi vários namorados por culpa do carnaval! É claro, eles priorizaram a folia, e depois, vieram como cachorrinhos atrás de mim. Pensamento machista do inferno..."eu tiro o atraso, depois sossego com a menina da igreja..." Pro inferno! Isso mesmo, vão-todos-pro-inferno!!! Bando de hipócritas! Antes do carnaval, nunca era nada sério, depois sempre vinham os namoros (não é à toa que eu sempre começava a namorar em março...abril...). Pura ingenuidade!


Então, vou contar pra vocês, foi neste teste que o Vinicius foi aprovado. Nos conhecemos (pessoalmente) em outubro, no começo de dezembro começou o namoro sério, o "namorinho de portão" como ele diz. E conforme o carnaval se aproximava, a minha neurose (justificada) aumentava, o meu receio me deixava mal e eu enchia o saco do pobre coitado, todo fim de semana perguntando a mesma coisa:
- "Vini, você vai mesmo passar o carnaval comigo, né?".
-"Vou, Carol, já disse que vou..."
-"Então tá bom!"

E num é que o danado passou mesmo...e não só este carnaval como os outros, e as Páscoas, Feriados, Aniversários e tudo mais. E apesar de uma distância de 40 km nos separar, eu nunca poderei dizer que o meu namorado foi, algum dia, ausente da minha vida. 


E espero que continue assim, senão, vai levar uns cascudos, viu?!?!

0 comentários: