quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Pastor 'pipa'

Assim que eu e o Vini começamos a namorar, eu decidi leva-lo a minha antiga igreja, onde eu ainda era membro (na época). Eu estava ansiosa e com aquela sensação de "é hoje que todos irão conhecer o meu namorado, o que será que vão achar dele". Então, meu amor, muito simpático, conversou com alguns amigos que eu apresentei, e como esperado, foi abordado pelo pastor no final do culto. 

Pastor: "Oi rapaz. Muito prazer...você é alto, hein!!"Namorado: "É, só um pouquinho..."
Pastor: "Quando eu tinha a sua idade eu era mais alto que você e bem mais magro!!"
Namorado: "Pooow, então você era igual a uma pipa!!"
Pastor todo sem graça: "he-he-he"

3 comentários:

Julia disse...

kkkk igual a uma pipa foi ótima essa da onde vini tirou isso?! de qual pastor vc ta faland ai ?????

isabela disse...

AHEOAHEOAHOEHOAHOE' ão ão ão, vinizudo sem noção :D

Caroline Rodrigues disse...

Zé Roberto mesmo!!!! É mole?!?!