segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Selinho

Selo 'Bu-ni-to', como diz meu namorado.


Quem me mandou o selinho foi a Luma, diretamente da Lumalândia, o blog que diz tudo 'o que Luma pensa'. Como sou atraída por qualquer tipo de interação mediada ou não por computador, decidi entrar no joguinho. As regras consistem no seguinte:


* Quem eu indicar pra ter selinho coloca posta ele no seu blog, que nem eu tô fazendo. Ah, e indica pra mais cinco pessoas. 
Bem as pessoas que eu indico, são:



1.  Minha amiga mais linda de todas, Christie, em seu blog A vaguidão Específica, com postagens internacionais.

2. Pedro Kaled, meu amigo e irmão em Cristo, que muito me edifica com o seu blog.

3. Aline Carvalho, pessoa mais doida que eu já conheci na minha vida, em Devaneios da madrugada.

4. Minha amiga Luana Soares, que me mata de rir em seu blog papo furado.

5. Tiago Viana, em Para a Glória de Deus, com textos lindos e mensagens profundas.



Agora, eu tenho que comentar lá no Blog de quem eu indiquei avisando sobre o selinho..


* Bem, a segunda parte da regra é responder:
VOCÊ CONSIDERA SEU BLOG UMA FLOR?


Não mesmo, muito pelo contrário...ele tá mais pra um espinho, se você ler muito, pode se furar e sangrar, e se lamentar. Mas se não ler também, pode ficar olhando feito um paspalho autista. Nossa, é muita lorota junta. Não, eu não acho o meu blog uma flor. E ponto!

2 comentários:

Aline Carvalho disse...

Doida???
Jura??
Última coisa que eu ia achar que vc acha de mim!
Mas tah td bem!
Se vc ler mais o Devaneios vai ver que nem sou tão doida assim!
rsrsrsrsr
Obrigada pelo selo!
Beijos

Postadores: Thiago, Bruna e Edilaine. Gerenciador: Thiago S. Viana disse...

Obrigado pelo selo.

"Tiago Viana, em Para a Glória de Deus, com textos lindos e mensagens profundas.
"

Gostei do texto lindos e mensagens profundas. O primeiro (textos lindos) é um elogio que aumenta a estima minha e do meu blog, além da estima que tenho pelos postadores do meu blog se não eu (Edilaine e Bruna). O segundo (mensagens profundas), me anima, por parecer que estou no caminho certo e motiva a continuar.

Beijos.

Escolherei meus cinco.

Ass.: Thiago Silva Viana.