quinta-feira, 18 de março de 2010

Acasos do consumo

Sabem o que é...to feliz! Mau humor passou rápido e o fim de semana está quase chegando. Po-rém, um incidente que me faz questionar a vida internauta é o fato de eu participar da maioria das promoções do twitter e blogs, e nunca ganhar nada. Ontem, estava eu tranquila e calma, trabalhando no meu computador, quando um colega deu um grito: tinha ganhado ingressos pra assistir a estreia de um filme (que não me lembro o nome). Ele nem mesmo participou, leu a mensagem e mandou uma DM para o perfil "É só enviar DM que eu concorro?"...recebeu a resposta: "Parabéns, você ganhou!!" :O Que mundo injusto! 




Mas enfim, to feliz porque hoje vou pegar meu maravilhoso perfuminho Absynthe - Christian Lacroix - que comprei e economizar um pouco o meu Be Givenchy que ganhei de presente da Christie, e também chegam os acessórios de maquilagem que eu encomendei. Na semana passada eu comprei uma bolsa maravilhosa, infelizmente não tirei foto dela ainda nem achei nenhuma parecida na internet. Comprei também algumas blusinhas e sandálias, bem básicas. Na próxima semana eu vou comprar o maravilhoso Snob da MAC, um batom que custa no mínimo R$ 80 (e vale cada centavo). Minha unha saiu do 'rosa chiclete' para o 'noite de gala' ontem.

Neste post eu estou extremamente materialista, mas eu vou me redimir e ler um livro inteiro do Castells ou do Adorno (grande Adorno!) hoje mesmo. Juro que vou! 

 

2 comentários:

Luma Beatriz Peril disse...

liga não Carol, também participo de TUDO, eu disse TUDO, e nunca ganho nada,

bjs

isabela disse...

quando eu crescer eu quero ser que nem você :D