terça-feira, 16 de março de 2010

Desabafo - parte II

Como já devem ter percebido, hoje eu to de mau humor. Este é um estado que vocês raramente vão me encontrar. Triste > sim? Desanimada > talvez. Mas irritada somente uma vez ao mês e particularmente, com o meu querido e pobre Vinicius, e este não é o caso atual. 

É tipo isso: Ontem eu saí de casa pra ir pro trabalho, e já estava sem luz devido à chuva, então, decidi ir de tênis para não correr o risco de molhar o pé na 'lama' de chuva do centro de Niterói. Então, simplesmente faz um calor miserável e eu, de tênis, mega irritada (eu odeio usar tênis, com todas as minhas forças!). Pra variar, hoje acreditei que não fosse chover, que seria como foi ontem, então, adivinhem?? Fui de sandália. E CHOVEU! Choveu muito quando eu desci do ônibus até a minha casa. A sombrinha era nova, minha mãe comprou a pouco tempo, e (que engraçado!), estava furada e com uma goteira bem na minha testa. Parece até mentira!

No ônibus, indo pro trabalho, simplesmente não consegui dar a minha cochilada matinal porque sentaram simplesmente 7 (sete) pessoas do meu lado, e todas elas fizeram questão de me dar um esbarrão quando se acomodaram no banco, como se estivessem aliviadas. Então, finalmente, no ônibus voltando pra casa, fui eu quem sentei na beira, e ao lado de uma mulher miserável que manteve a janela fechada durante todo o percurso. Para piorar, no meio do caminho, choveu....e choveu, choveu muito....eu acordei sufocando, porque TODAS as janelas estavam fechadas, e o bafo era tanto que eu não enxergava o lado de fora do ônibus. 

Experiência péssima e muito irritante. Eu juro que na minha imaginação naquele momento, eu abria a janela com a trave de segurança e jogava aquela mulher pra fora do ônibus!! Mas infelizmente, tudo o que eu pude fazer era xingar (e muito) por pensamento aquela VACA, filha de uma SAPA desmamada!!!

Por fim, sobrevivi!

0 comentários: