terça-feira, 16 de março de 2010

Desabafo....

Há quase uma semana eu tento escrever este post, mas a minha inspiração simplesmente some. Então, já que hoje é meio que um dia de revolta, ou pelo menos deveria ser, eu decidi que, não vou mais ligar para aquele amigo que não fala comigo há muito tempo, e que sempre me manda scrap dizendo que tá com saudades. Se tá com saudades, é só me ligar, ora!! Não vou mais chamar ninguém pra almoçar comigo.

Não vou mais tentar fazer as coisas voltarem a ser como antigamente, não vou mais aturar pessoas chatas por educação, não vou mais me sacrificar emocionalmente sem visar reconhecimento. Não vou mais esperar que as pessoas evoluam por si próprias, vou passar a agir mais. To cansada de ver as pessoas entrando e saindo da minha vida em grande velocidade e sem nenhuma explicação.

Vejam bem, este post não tem nada a ver com o meu relacionamento com o meu Tutuquinho. E esta é mais uma prova de que o namoro não é tudo. Pra mim, é mais do que suficiente, mas no meu dia-a-dia, sinto falta dos meus antigos amigos e de suas risadas e piadas que só nós entendemos. 

Mas querem saber qual é a ironia? Apesar de não ter luz em toda a minha rua desde o último domingo, na minha casa as coisas não poderiam estar melhores. É claro, como toda família, temos desavenças e discordamos de muitas coisas, mas há algo agora que há muito tempo não sabíamos o que era: privacidade.  Bem, é isso, desculpem pelo desabafo.

0 comentários: