segunda-feira, 1 de março de 2010

Homens: seres não-humanos


Os homens, esse é o assunto deste post. Todos sempre falam que as mulheres são complicadas de entender, porém, estas criaturas são estranhas demais. Eles nos fazem pensar que são previsíveis, no entanto, eles nos surpreendem sempre, seja com coisas boas, más, engraçadas ou até mesmo estranhas.

Então, eu convivo mais com quatro homens: pai, irmão, avô e namorado. Mas este post vai específico para o meu amor:



Vini: -"Eu não compro uma carteira nova porque quem me deu esta (caindo aos pedaços) foi a Carol. Tenho medo dela se sentir ofendida, então to esperando ela me dar outra..."
Eu:-"Não se preocupe, amor, eu não me importo que você compre outra!"
Vini:-"Tudo bem, eu espero você me dar...^^"



Cara-de-pau!!

Eu: -"Amor, to precisando de um fone, tenho que lembrar de comprar um..." (sentiu o verde, né?!)
Vini: -"Não, minha linda, deixa que eu te dou um de presente!"
...2 meses depois...

Eu: -"Amor, olha o fone que eu comprei!"
Vini: - "Comprou por que? eu ia te dar um!"

Eu: -"Eu precisava de um ainda esse ano..."


PS: Ele ainda não ganhou uma carteira nova e o meu fone está ruim!!!

2 comentários:

Vini disse...

Vou dar seu fone na quarta-feira pirraça.

Julia disse...

ah se os dois estavam precisando de fone pq cada um ñ comprou o seu?!....simples! rsrs