quarta-feira, 10 de março de 2010

A vizinha 'sem noção'


Eu tenho uma vizinha que tem lá seus 45 anos, frequenta uma igreja bem tradicional e não tem marido, namorado, noivo nem nenhum sujeito do sexo masculino próximo, exceto o seu pai. Dizem as más línguas que ela ainda é virgem (isso não é surpresa pra mim, considerando o grau de chatice). Essa figura é a típica 'chata da rua' e quando é vista, mesmo de longe, as pessoas se 'escondem' ou fingem que estão no celular. E eu sou uma dessas pessoas.



Essa 'indivídua' é o ser mais inconveniente do mundo. Certa vez, eu ganhei um secador de cabelo que tinha  algo parecido com um pente na ponta e alisava de maneira bem prática. E então, depois de usa-lo, saí toda arrumada, a pessoa me viu e perguntou:
Vizinha Chata: -"Nossa, seu cabelo tá lindo, o que você fez?"
Eu: -"Brigada, foi um secador que eu ganhei..."

Vizinha Chata: -"Humm, qualquer dia desses eu vou passar lá pra você fazer no meu, então!"
Eu (num espírito de educação): -"Ah, vai sim - hehe" (querendo dizer: Tá maluca?!?!?!)


Eu já conhecia a fama dela de 'sem noção', uma amiga que mora do meu lado fazia as unhas pra ela todo sábado e de graça, por fazer muito bem e não saber dizer não. Bem, eu não sei dizer não também...mas terminem de ler.
No sábado seguinte, eu estava me arrumando pra ir no cinema com o meu namorado, e a pessoa 'sem noção' apareceu no portão, com o cabelo molhado, me cobrando a escova que eu havia prometido.
Vizinha Chata:-"Como eu não consegui marcar horário no salão, vim aqui te pedir esse favorzinho".



"Mew, o que eu faço com uma pessoa dessas?"

Querem saber se eu fiz a escova? SIM.
Como? Do pior jeito possível, eu puxei os fios pra cima, pro lado, joguei vento de baixo pra cima.  E como o cabelo dela é bem crespo, no fim da escova ela estava idêntica ao bozo





E num fio de esperança, ela perguntou: "e a sua chapinha? Vai passar?"
Eu (muito cara-de-pau): "Menina, num é que a chapinha tá ruim?!?!?!"



A pessoa NUNCA mais me pediu pra fazer escova outra vez. E no dia seguinte, estava com os cabelos lavados. Missão cumprida!!

5 comentários:

Luma Beatriz Peril disse...

Carol, vc é doida!

Vini disse...

tua vizinha é mara hahahaha
te amo amor!!!

Julia disse...

quero ver se sua vizinha ler seu blog kkkk...

isabela disse...

HAUAHAUAHUAUHAHUAUH, me lembro dessa história! você é muito má, garota ;x hehehe

Caroline Rodrigues disse...

E por que vc acha que ela é tão chata? Não tem namorado nem internet!! hehe

Má não, impaciente, talvez...:p