segunda-feira, 19 de abril de 2010

Artigo aceito!



Queridos leitores, 


A primeira coisa que fiz hoje ao acordar foi ligar o computador e chegar se o meu artigo foi aceito no Intercom Regional. E adivinhem só...foi ACEITO!! Em breve vou posta-lo aqui! Pra adiantar, o tema é: "Wikipédia: um monstro virtual. Uma análise sobre a interatividade e a autoria na construção cognitiva da enciclopédia virtual"



É o assunto da minha monografia, mas com um outro olhar! Pela primeira vez, eu escrevi um artigo sozinha, sem nenhuma orientação. O único quem me auxiliou foi Deus, literalmente mesmo. E o meu agradecimento vai, em primeiro lugar, para Ele.


"Cantai ao SENHOR, porque fez coisas grandiosas; saiba-se isto em toda a terra."
Isaías 12:5

4 comentários:

Vini disse...

Parabéns minha linda você merece!

Caroline Rodrigues disse...

Brigada, amor!

Di Yeshua disse...

Parabens carol, tava ake torcendu por vc!!

Caroline Rodrigues disse...

Valeu Diogo!! Brigadão mesmo!! :D