quinta-feira, 1 de abril de 2010

Feliz dia da mentira!

Quem me conhece sabe que eu adoro esse dia, seja porque eu sempre falo a verdade (e falo mesmo), ou porque é a oportunidade de deixar todos com cara de bobo sem que isto resulte em mágoas futuras. Todo ano eu prego uma peça em alguém, por mais insignificante que seja. Pra fazer diferente, este ano eu ainda não tentei pegar ninguém. Com a internet, todos já estão avisados.

Então, no ano passado eu me lembro claramente que a mentira contada para os meus amigos da Banda Podre (grupo de amigos desde o ensino médio) foi que um dos integrantes, o Daniel, seria 'papai'. Quer saber o lado irônico?! Esse ano ele vai ser pai de verdade!!! Depois dessa, fiquei com medo do tipo de brincadeira que eu faria e até agora não consegui arquitetar nada que eu gostaria que NÃO acontecesse na verdade. 

Só pra não deixar passar em branco, esse ano meus cumprimentos vão para o Saddam, que marcou no orkut que hoje seria o aniversário dele. Quem convive com este ser humano sabe que o niver dele é no dia 18 de fevereiro, mas, ver um bando de trouxas deixando recados de "Feliz Aniversário" pra ele, já me fez ganhar o dia.

Na verdade, eu acho que a tradição pra mim, acabou!! E preciso mandar um 'Troféu Joinha" pro Daniel por isso. Decidi que não vou mais fazer este tipo de brincadeira com ninguém!!!! (e você acreditou??? então....1º DE ABRiiiiiiiiiIIIIIIL!!).

O dia ainda não acabou.....me aguardem!!!


1 comentários:

Julia disse...

Ainda bem q ñ dei parabéns a ele ¬¬ achei estranho isso ..até lembrei q já tinha dado parabéns a ele esse ano...minha memória me livrou de ser mais uma trouxa..hehe