quinta-feira, 29 de abril de 2010

Ideia S/A


O que é? Não é simplesmente uma agência de mídias sociais, não é simplesmente um lugar onde as pessoas te acolhem e te tratam tão bem que você até estranha! Não é somente um lugar aonde você pode ficar o dia todo no orkut e no twitter, e que ninguém te pressiona para fazer o seu trabalho. Acreditem, essa é a melhor estratégia deles, pois eles têm resultados como em nenhum outro lugar.

A Ideia foi o melhor lugar que eu trabalhei até hoje. E olha que já passei pelo banco Bradesco, já fui telemarketing, digitadora, vendedora, secretária, recepcionista, estagiária de jornalismo, e outras coisas que nem lembro. Mas, de todos eles, trabalhar na Ideia foi a melhor experiência no que diz respeito à satisfação.

Em um dia eu fui dormir achando que acordaria e que trabalharia como todos os dias, mas tudo mudou! E em menos de um dia, eu mudei de trabalho. Agora sou repórter do jornal 'O Itaboraí'. E a busca pela satisfação profissional continua a cada dia, e se satisfaz na mesma velocidade. Mas se a situação tivesse um balanço, o lado negativo seria...antes eu levava 20 minutos pra chegar ao trabalho, agora, levo uma hora e meia.

Já sinto saudades de todos e vou lembrar desses maravilhosos três meses pra sempre!

0 comentários: