sexta-feira, 30 de abril de 2010

Não to acostumada com isso...


Chefes legais? Uma, duas páginas de exclusividade por dia, ainda que sejam matérias frias?! Fui obrigada a roubar as palavras da Raquel, "não to acostumada com isso não!". E confesso que subestimei tudo isso aqui...
A estrutura do jornal é excelente, estamos ocupando um espaço que estava vazio na cidade e finalmente, poderemos ajudar os anônimos 'mudos' de todos os bairros que agora poderão falar...


Além de reconhecimento profissional, ainda temos a liberdade de escolher as pautas (pelo menos por enquanto). E eu nem fiquei triste de ir pra casa cheia de lama na calça que roubei-emprestada da minha mãe e no meu tênis branquinho...


O que posso dizer...simplesmente amo a minha profissão!

2 comentários:

Rafael Peres disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael Peres disse...

Eu quero ser assim também: amar a profissão.
Ah1! Não esqueça de escrever aqui no blog aquela sua história que vc lembrou no carro, uma da infância na qual eu não me lembro agora. hehehe...
bjs

Bon week pour toi! (Eu acho q escreve assim)