segunda-feira, 19 de abril de 2010

O morro dos ventos uivantes ou o vento dos morros uivantes



Namorado: - "Amor, quer que eu baixe algum filme bom pra gente assistir na véspera do feriado?"
Eu: - "Sim, quero dois. Pode ser?"
Namorado: - "Sim, quais?"
Eu: - "Hum...eu quero 'O diário de uma paixão', o título em inglês é 'The notebook'."
Namorado: - "E o outro?"
Eu: - "O morro dos ventos uivantes?"
Namorado: - "Quê? Tá de sacanagem?"
Eu: - "Não, por que?"
Namorado: - "Daqui a pouco você vai querer tomates verdes fritos..."

Eu: - "Eu achei muitos filmes velhos, são muitos morros aonde os ventos uivam... mas o que eu quero não tá aqui..."


Conclusão: fiquei sem filme, porque não está disponível para baixar!

7 comentários:

Di Yeshua disse...

eu tenho o diario de uma paixão

Caroline Rodrigues disse...

Eu vi duas vezes, é lindo demais, né???

Julia disse...

to lendo o livro "morro dos ventos uivantes"...por sinal é mt chato! rs

Menina disse...

Diga ao seu namorado que "Tomates verdes fritos" é um filme excelente.. rs.

Beijo.

Di Yeshua disse...

ahan, meu irmao q num gostou, disse q po so acontece coisa ruin!!! ¬¬

Caroline Rodrigues disse...

huahauaha nunca vi 'Tomates verdes fritos', mas fica aí a dica! haha
E Diogo, realmente, o filme é bem triste...;)

isabela disse...

o livro é bom? tô com preguiça de ler, rs :x