sexta-feira, 16 de abril de 2010

Qual é a música...




Desde o Ensino Médio, devido aos meus amigos, eu tenho uma mania péssima: quando alguém fala uma palavra, em um momento de distração ou qualquer coisa, eu canto um trecho de uma música que inclua esta palavra. Juro, não é voluntário! Acontece sempre, hoje, mais ainda, quando converso com o meu namorado no telefone. Eu via sempre o programa 'Qual é a música" do SBT, mas nunca fui muito fã. Não tenho muito a dizer sobre..."e não há nada, pra lhe falar"...

Outro dia, em uma despedida, ele me disse: "Dá cá um abraço..." / eu: "...aquele abraaaço!"
Muito podre, podem falar...

Pela net é sem graça, eu sei! Então, lá vai esse post bem curtinho!

PS: Esperando a resposta sobre o artigo da Intercom!! Vai sair na segunda-feira!! Até lá....ou não! ;)

1 comentários:

Vini disse...

Só tu mesmo com essas idéias! sua louca! mais eu te amo!