quarta-feira, 12 de maio de 2010

E lá vou eu!



É hoje que eu vou pra Vitória. Depois de algumas semanas de planejamento e de várias conversas engraçadas com a galera de toda a Região que também vai, hoje, finalmente, eu vou conhecer os meus coleguinhas. Há algum tempo que eu não tenho atualizado o blog, pois trabalho novo e os preparativos da viagem tomaram um pouco (todo) do meu tempo.


E daí que nunca voei de avião e que to com medo, principalmente pelo mal tempo!
E daí que vou ficar na casa da minha amiga que conheci pelo msn!
E daí que ainda não tenho a mínima idéia do que vou falar sobre o artigo!
E daí que fiz a doidera de comprar uma meia-calça beterraba e outra vermelha, e ainda nem sei se vou ter coragem de usar!


 ...mas conto tudo a vocês quando eu voltar!


Me desejem sorte??

1 comentários:

Di Yeshua disse...

claro \o/
apesar das loucuras, a principal da meia-calça beterraba e a outra vermelha. sahusahusa