terça-feira, 4 de maio de 2010

Meu país das maravilhas



Eu estava futucando as promoções disponíveis nos cinemas e encontrei uma que achei bem divertida: "Como seria o seu país das maravilhas ideal?". Era pra eu escrever uma frase e as 10 melhores ganhariam. Eu até tentei, mas são muitas as coisas que definiriam o meu país das maravilhas, então, vou listar por tópicos.



  1. As mulheres comeriam à vontade e não engordariam nem 1g;
  2. As mulheres receberiam flores e os homens, coleiras;
  3. Todos poderíamos ser loucos e os normais, seriam internados;
  4. Não existiriam doenças, conta corrente zerada nem cartão de crédito com limite;
  5. Pessoas que cantam mal seriam condenadas a não cantar nunca!
  6. Os funkeiros seriam perseguidos e extintos, exceto em ocasiões muito especiais;
  7. Pessoas bregas seriam isoladas;
  8. Os vestibulares seriam mais difíceis;
  9. Os habitantes se tele-transportariam;
  10. As janelas dos ônibus não existiriam;
  11. Somente mulheres poderiam dirigir;
  12. Depois de casar e ter filhos, todas as mulheres continuariam ou ficariam bem mais gostosas do que sempre foram;

Bem, foram apenas algumas sugestões...confesso que não pensei muito no assunto. Tudo veio na minha cabeça neste momento! Então, como seria o país das maravilhas ideal pra vocês?

PS: Ainda não consegui assistir o filme da Alice, que eu tanto quero...

0 comentários: