terça-feira, 25 de maio de 2010

Suporte Remoto




Terça-feira de folga, acordei e fui direto para o computador cumprir minhas demais obrigações. Como uma profissional multimídia, abri meus sites costumeiros de notícia e os programas de mensagens instantâneas (msn e gtalk), mas, adivinhem só? Nada abriu. Tentei todas as possibilidades disponibilizadas pelo meu PC, mas nada funcionou. 


Mas vocês não sabem a sorte que eu tenho, o meu namorado é técnico em informática. Tenho aqui um programa instalado e através dele, o meu técnico particular pode acessar o meu computador de onde estiver. Então, foi assim:


Namorado técnico: -"É vírus, e dos brabos!" 
Eu -"Sério? Como deve ter entrado? No mínimo foi o meu irmão!"
Namorado técnico-"Não sei, tá muito difícil!"


E ele futucava, abriu sistemas, pastas, programas...e nada do msn conectar! Por fim, ele decidiu baixar e instalar um programa que retira as 'pragas' do meu software. 


Namorado técnico:-"Programa baixado, tudo certo, agora é só reiniciar"


MENSAGEM: '01/01/2006 - Acerte a data e hora do seu computador' > Msn conectado!


Namorado técnico: -"Não acredito que era só mudar a data!"