sábado, 3 de julho de 2010

"Bumm"

Nossa, é sério que eu fiquei quase um mês sem postar nada aqui? Ok, então...lá vamos nós!
Estou, como disseram, com a 'pata ralada'. Já ouvi muitas piadinhas..."uma nova cratera foi aberta em Niterói/SG", "tentei virar bailarina de rua", "sou um pokemón manco", e tudo mais.

O fato é que, na quinta-feira quando eu estava saindo para o trabalho e quase chegando ao ponto de ônibus a minha sandália nada 'aderente' derrapou e eu caí de bunda no chão (com um dos pés pra trás). Na hora eu juro que nem senti dor, só via aquelas crianças fedorentas esperando o ônibus da gratuidade rirem de mim. E eu que sempre saio na maior pose todos os dias. Me fudi dei mal!! Fazer o que?! 

Não foi nada sério, só estou com o pé e um pedaço da perna ralados! ;)
Vou sobreviver (eu acho)!

0 comentários: