segunda-feira, 26 de julho de 2010

Já acabou



Dia 9 de julho...minha queria amiga Christie chegou da Bélgica e eu fiquei tão feliz por não estar trabalhando, porque assim eu iria grudar nela durante todo o tempo! Mas o inevitável aconteceu e eu comecei a trabalhar novamente! Fiquei feliz também, é óbvio! Ainda mais que é na Ideia S/A, um lugar maravilhoso de se trabalhar!


Mas isto não me impediu de grudar nela...e saímos muito, muito e muito! Na primeira semana eu engordei 2 kg...foi BemDito, Outback, Pier 31, Pizzarias (anônimas)...sem contar com as festinhas caseiras! Foi gastronomicamente e sentimentalmente maravilhoso! Mas...tudo o que é bom, acaba! :(


Na semana seguinte eu passei mal e perdi os 2 kg! Comi um bombom argentino que o meu namorado me deu e  que estava há duas semanas na minha bolsa....depois disso, não me lembro de ter comido mais nada!


Hoje(26/07), exatamente às 15h ela partiu juntamente com o seu namorado gringo, poliglota e super gente boa Sven (ou GPSven como ele disse), para a Bélgica! Deixando um enorme vazio em nosso meio...vazio este que será preenchido novamente em Setembro de 2011!!


Enquanto isso, só nos resta ficar na saudade...



3 comentários:

Menina disse...

Aii Carol, sei exatamente como é esse sentimento, as amigas que moram longe ainda nos matam!!

Saudades de tuuu...
PS.: Encontrei uma foto sua na festa do livro do CEMOL, lembra?

Beijos.

Caroline Rodrigues disse...

Mentira!! Claro que lembro!!!
Ahh, que nostalgia me bateu agora....

Saudades tbm!!
Bjs

marcelo mocidade disse...

Parabens! você tem talento! continue escrevendo. bjs!