quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Aniversário



Hoje é o meu aniversário. Faço 23 anos e há 3 anos conheci (pessoalmente) o meu namorado e (se Deus quiser), o meu futuro marido. Pois bem, no que diz respeito a aniversários, as pérolas são incontáveis. Porém, uma, em especial, será relatada neste post.


No meu aniversário de 19 anos, uma amiga totalmente louca e sem noção me ligou à tarde, como sempre ligava, para jogar papo fora. A princípio, eu imaginei que se tratava de uma pegadinha do tipo "achou que eu ia esquecer, né!?!". Se fosse apenas isto...


Amiga: -"Fala Carol...blablablá....blablablá"
Eu: -"Aham...é...hahaha"
...2 horas depois...
Amiga: -"Tá bom, agora vou desligar porque preciso comprar pão para o lanche da tarde!"
Eu: -"Então tá, beijos, tchau!"
Amiga:-"Tchau".


Fiquei com cara de 'balde vazio' e com o celular na mão, imaginando se seria mesmo possível ela esquecer o meu aniversário, que era no mesmo DIA (27) que o dela, mas sete meses depois. Ela faz em março, e eu, 27 de outubro.


Lá para as 23h da noite, eu, inconformada, liguei pra ela:


Eu: -"Você esqueceu mesmo do meu aniversário?"
Amiga: -"Seu aniversário, ah para...é em novembro, não é?"
Eu: - "Não, é hoje!"
Amiga: - "Mentira! Para de palhaçada!! Não vou acreditar, você tá me zuando!"
Eu: - "Se não acredita, liga pra minha mãe!"


Dois minutos depois o celular da minha mãe toca:


Mãe: -"Oi, querida! Tudo bem! É verdade sim...hahaha...ela não estava brincando, o aniversário dela é hoje sim!"


 (...)


Eu: -"Alô?"
Amiga (CARA DE PAU): -"Parabéééns pra você, nesta data querida...êêêê"


Ainda tem gente que pergunta por que as amizades acabam tão fácil hoje em dia...

1 comentários:

Agência PSD Designer Ltda. disse...

LEGAL TEU BLOG... TO SEGUINDO.. SEGUE-ME

LUCRE COM SEU BLOG:
www.psdesigner.com.br/entretenimentos

Seu blog é divulgado aqui após cadastrar-se

SIGA-NOS:
www.psddesigner.blogspot.com

OBRIGADO!
Marcos Roberto