domingo, 2 de janeiro de 2011

Balanço de 2010





Posts no blog: 85
Mudança de igreja: 1
Carros vendidos: 1
Carros comprados: 0
Empregos conseguidos: 2
Empregos perdidos: 1
Smartfones ganhos pelo namorado: 1
Assaltos sofridos: 1
Celulares perdidos no assalto: 0 (pergunte-me como!)
Amizades perdidas: 1
Idas à praia: 13
Novas amizades: 30
Livros lidos: 5 e meio
Convites para madrinha de casamento: 1
Mudanças no cabelo: 3
Reportagens com presos, lama e defuntos: 70
Artigos científicos escritos: 1
Viagens para outro Estado: 1
Vícios em novos jogos: 2
Motivo de piada em uma roda de 'amigos': 1
Saídas com a melhor amiga e o namorado gringo: 17
Filmes assistidos: 1 milhão
Matrículas na academia: 4
Móveis trocados:
Roupas novas: milhares
Brigas familiares: + - 100
Apresentações à namorada do irmão: 1
Provas para mestrado: 1
Trabalhos acadêmicos feitos por dinheiro: 2
Quilos perdidos: poucos
Quilos ganhos: alguns
Mortes choradas: 1
Nascimentos de bebês muito esperados: 1
Despedida de amigos por período temporário: 1
Descoberta que um antigo amigo era gay: 1
Fugas dos papos da vizinha sem noção: 10
Acidentes de trânsito: 0
Retrovisores abduzidos: 1
Brigas com o namorado: milhares
Lágrimas derramaras: centenas
Gargalhadas: milhões
Noivados: 1
Novos sonhos e planos para 2011: incontáveis

Aos leitores deste blog, aos amigos que o acompanham e cobram as atualizações, às pessoas que vez ou outra acessam por educação, às amigas que pedem mais posts sobre a vizinha sem noção, àqueles que convivem comigo diariamente por prazer ou necessidade de suportar minha presença por falta de opção, aos amigos que estão do outro lado do Atlântico e ainda sim, sempre estão dispostos a me 'ouvir' quando preciso, aos amigos que por opção, não são mais tão amigos e aos que, independente de meus atos ou modo de viver, sempre estão comigo. Ao meu amigo que beija a minha boca todos os fins de semana e em alguns dias indefinidos, ao meu irmão, que de pentelho se tornou meu grande amigo. E ao restante do povo que eu não to afim de escrever mais:


Feliz 2011!

0 comentários: