quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Tribal Wars


Juro que tento, mas não consigo me livrar desse vício. A culpa é do Vinícius, que me apresentou a esse jogo de homenzinho, que já me fez pagar 3 meses de conta premium. Vê se pode? Logo eu que escrevo sobre moda e beleza, que adoro coisas de mulherzinha, todos os dias boto o meu cérebro pra exercitar estratégias de jogo para dominar aldeias inimigas.


Tô nessa há mais de um ano...O pior é que o que mais me motiva a jogar é uma outra menina que se declarou minha inimiga. Me sinto na época do Ensino Fundamental, quando rolava aquela rivalidade entre 'colegas'. Ah, como era bom. Eu nunca mais pude desfrutar de tal situação.


Mas enfim, quem tiver afim de conhecer um jogo maneiro na web, fica a dica!

1 comentários:

Di Yeshua disse...

Iii Carol, vc te é viciada nisso e quer nos passar o vício!!! =p